segunda-feira, janeiro 23, 2006

Novas dúvidas

Meu Deus, como é difícil ter que decidir que rumo dar a minha vida.

O que eu estou pensando em fazer? Não sei. Ah não me façam perguntas difíceis né? (risos). Mas deixando a brincadeira de lado, um ponto de interrogação está alojado na minha cabeça. Não sei mesmo o que faço. Penso, penso, continuo pensando e a dúvida persiste. Com ela também vem o medo de arriscar e a famosa pergunta: "E se não der certo?". Ai a coisa complica mais ainda, porque vou abrir mão de muita coisa por aqui para tentar ou melhor dar um tiro no escuro em outra cidade, que, se por outro lado der certo, muita coisa pode mudar e para muito melhor.

Oportunidades apareceram aqui e eu não posso reclamar do que eu consegui, das oportunidades e de todas as escolas por onde passei durante esse tempo. Aprendi muito e sempre que penso em ir embora dá aquela dorzinha no coração de deixar os amigos que conquistei. Mas preciso pensar no meu futuro e um dia, mais cedo ou mais tarde isso poderá acontecer. Eu só estaria antecipando um pouco as coisas. São José do Rio Preto, mesmo aos trancos e barrancos, foi a minha escola, foi onde eu aprendi a amar cada vez mais a profissão que escolhi.

Tenho um tempo ainda para decidir e eu espero conseguir pensar muito bem até lá. Espero que respostas saiam logo, e que, quem sabe, outras oportunidades apareçam, assim, eu poderei adiar ainda um pouco mais essa mudança.


****************************************************************


Sem muitas novidades. Eu só fui assistir o jogo do América na Copa São Paulo de Futebol Júnior no domingo lá no Teixeirão. Jogo bom, a molecada (risos) até parece que eles são tão mais novos que eu assim né?, está jogando muito bem e vem com uma campanha no campeonato de dar inveja a muito time profissional por aí.

Passar pelo Grêmio Barueri não foi fácil, mas o América, com o apoio de quase 20 mil torcedores (eu acho que não tinha tudo isso lá não, mas...), venceu por 2 a 1. Com sete vitórias em sete jogos disputados, o América chegou a final do campeonato, que será disputada nesta quarta-feira no estádio do Pacaembu em São Paulo, depois de 18 anos e eliminou times favoritos na primeira fase. Sem tradição alguma e com um time formado em pouquíssimo tempo, a comissão técnica não apostava nos garotos.

O adversário do América nesta quarta-feira é o Comercial de Ribeirão Preto. O jogo está marcado para as 15 horas, mas mudanças podem acontecer. Vamos torcer para que esses garotos tragam para Rio Preto o título inédito da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Foto: Edvaldo Santos/Diário da Região

1 Comentários:

At 12:42 AM, Anonymous Anônimo disse...

Muito legal msm o jogo!!!
Ah, de nada, disponha viu... qnd quiser ir novamente é só chamar!!! rs...

 

Postar um comentário

<< Home