Altas risadas!!
Isso eu preciso registrar aqui.
Meu pai acabou de mobilizar a casa toda (ou seja, todos os moradores e visitantes) para procurar a Nina. Você não sabe quem é a Nina? É a minha gata, que por livre e espontânea pressão tá virando da minha mãe. A gata já virou até filha da minha mãe, ou seja, minha irmã.
Tá, mas vamos a história.
Meu pai estava pra variar gritando aqui dizendo que ouvia a gata miar lá fora. Mobilizou a casa toda para procurar. Lá vai eu, minha mãe e ele atrás da Nina em todos os cantos possíveis. Tá sem resultado algum, voltamos para dentro de casa e lá vamos nós abrir todas as portas e guarda-roupas possíveis. E não é que o bichinho estava preso dentro do guarda-roupa? Tadinha (risos), mas isso foi motivo de grandes gargalhadas por longos minutos.
Depois vem a foto dela ok? Era só pra cosntar mesmo.
To saindo. A Niny acabou de ligar fuiii... Até sei lá que hora... Madrugada geral!!!


1 Comentários:
Olá!!! Fico contente que a gata da sua mãe tenha o mesmo nime que eu. Na verdade, o meu é um pseudónimo, ou seja, nick, como se diz na Iternet.
Mas, olha só, nem liga pros pitis do seu pai por causa da gata. A gata da minha cunhada, também é tratada como filha. Minha cunhada compra iogurte de mel com sei lá eu qual outra bichisse, caríssimo pra dar pra gata que, dá duas lambidas e deixa o resto!
A gata não pode ficar sozinha durante as queimas de fogos porque tem medo e fica estressada...Todos tratam a gata como se fosse um pit bull, por que a desgraçada avança em quem vai fazer carinho nela. Resumindo niguém chega perto do bicho. Todos temem...UMA GATA!!!Pode????
E o que é pior, minha cunhada a chama de filha e quando fala com ela diz: " Mamãe vai te dar patê de atum? Papai (que é o meu irmão) vai te dar um pouco de iakult...E assim vai...
Mudando de assunto, convido vc a conhecer o meu blog.
www.mulhernofutebo.blogger.com.br
vai lá e vê se gosta,certo?
Até
Nina
Postar um comentário
<< Home