sábado, março 25, 2006

Por que aquela pessoa pela qual você trocaria qualquer programa não despenca logo na sua vida?

Essa é uma das perguntas que sempre rondam minha mente.
Meu Deus! Como cansa. Paquerar é bom, curtir a vida é melhor ainda, mas chega uma hora que cansa! Mas como sempre a "fila" anda, a coleção de "figurinhas" cresce. Mas o que acontece? Nada, nada, nada.
As coisas acontecem quando tem que acontecer. Será? para mim é mentira!
Já cansei de jurar de pé junto que não quero nada, que quero sossego, que quero ficar sozinha, mas vivo em busca da minha cara metade.
Posso dizer que, por pelo menos uma vez, pude a sensação de sonhar acordada, de dormir do lado do telefone, de ter os olhos brilhando, de desfilar com aquele sorriso estampado no rosto. Mas há algum tempo já não sei o que é isso.

Cansei de ser figurinha, de correr atrás de certas pessoas, de lutar por alguém que não demonstra se quer interesse. Será que todos são iguais, ou ainda posso ter alguma esperança de que há exceções? Não sei, sinceramente não sei.

...I miss that town / I miss the faces / You can't erase / You can't replace it / I miss it now / I can't believe it / So hard to stay / Too hard to leave it / If I could relive those days / I know the one thing that would never change / ... / It's hard to say it, time to say it / Goodbye, goodbye / ... / Look at this photograph / Everytime I do it makes me laugh / Everytime I do it makes me /

Photograph - Nickelback

4 Comentários:

At 12:01 AM, Anonymous Anônimo disse...

Bom posso dizer q nem tudo no mundo esta perdido, ainda existem pessoas a que c possa confiar ow mesmo q goste do momento e d estar perto d quem gosta e nao necessariamente dolocal onde isso esteja ocorrendo!!! ;)
Q filme, bom demais hein!!! ;)

 
At 11:49 AM, Anonymous Anônimo disse...

Oi moça! Tudo bem? Acho que virei fã! As vezes entro pra ler, mas está precisando de uma atualização!! auhaiuahaiuh Brincadeira, sei que sua vida é corrida e não dá tenpo mesmo. Bem eu não sei se sou a pessoa certa, mas pelo menos vou tentar te confortar, porque eu nunca namorei na minha vida! São 20 anos de existência na terra e até hoje estou aí eu e eu mesmo na grande Londrina. Eu não fico nem um pouco com vergonha de esconder isso, para mim não é nenhuma vantagem ou desvantegem, eu só fico as vezes triste, aqueles dias de fossa, que demora mas passa. Sempre tem algum dia, algum momento, aquela hora que você está sozinho em casa e fica pensando "poxa porque eu to aqui sozinho?" "Aahh como eu queria que tivesse alguém aqui comigo!" , quem não pensa isso? Eu pelos menos penso e é todos os dias.As vezes é bom e as vezes é ruim ficar sozinho, mas por incrível que pareça eu já me acostumei. É como todo mundo fala, o que tiver que acontecer, vai acontecer, mas quando? essa é a questão! Pra mim eu não sei, mas quanto a você, eu não duvido moça, porque você é inteligente, legal,auto astral e bonita né! Concerteza aparece alguém mas sempre queremos aquela pessoa,que seja assim e tal... eu sei bem como é. Um bjo pra você. Tudo de bom mesmo. ok?!!!

 
At 10:14 PM, Anonymous Anônimo disse...

Sério mesmo, você está se formando em jornalista, pelo que li acima está com estágio legal, mas por que raios você escreve "excessões"? Pelo amor de Deus, o certo é exceções. Eu quero que você continue tendo muito sucesso na sua vida, por isso estou lhe dando este humilde conselho, de amigo para amiga.

Fique de olho na gramática, sim?

 
At 10:16 PM, Anonymous Anônimo disse...

Perdão, se formando em jornalismo.

Até eu posso errar, admito.

 

Postar um comentário

<< Home