Devo estar ficando louca
Pelo menos o povo aqui de casa deve estar pensando isso. Que o diga a minha querida mãezinha. Mas é que durante esses dias de folga (merecidos creio eu) a tarde eu tenho ficado na frente do pc um pouco, também pra quem tem passado horas e mais horas em claro zuando com a turma na rua, tem que ficar em casa um pouco não é mesmo? Se não serei deserdada.
Tem uma certa pessoa que me diverte mesmo estando longe (risos), depois que descobri os arquivos do blog desse infame (leiam http://capman.blogspot.com/ - Vou cobrar pela propaganda depois viu!!), não parei mais de ler, posso dizer que viciei. O motivo? Não me perguntem porque nem eu mesma sei explicar, só sei que me divirto, mas ao mesmo tempo, em alguns posts, as lágrimas rolam dos meus olhos. Será que é por já ter passado por situações parecidas ou até iguais? Digamos que sim, mas... (é melhor parar por aqui). Minha mãe já nem esquenta mais a cabeça, quando ela me vê rindo, gargalhando ou até xingando esse infame de idiota, palhaço e por aí vai, ela nem se manifesta. Algumas vezes, vendo a situação da pessoa que vos escreve aqui, ela pede pra ler em voz alta o bendito (ou será que é outra coisa) post. Fazer o que né, tem gente que tem criatividade, quem não tem se diverte com a criatividade dos outros.
Tá, mas brincadeiras à parte, o Hidalgo (ou Luiz), é uma pessoa muito bacana. Aquela pessoa, tipo, compania para toda hora, divertido, brincalhão, te anima a qualquer custo (risos). Não, calma aí galera, não estou dizendo que ele é um palhaço, porque ele não é. Só é divertido oras bolas. Eu acho que às vezes ele deve me achar uma idiota, mas fazer o que, faz parte da vida (risos). É um ótimo jornalista, aquela pessoa que você se inspira sabe? É, to admitindo aqui, publicamente que, ÀS VEZES (leiam bem isso), me inspiro nele e em outras pessoas também. São estranhas algumas sensações que tenho a respeito dele, não sei, é estranho oras, não me façam perguntas.Agora um recadinho:
Luiz, Lu, Hidalgo, sei lá eu como vou te chamar, nesse pouco tempo que nos conhecemos (desde fevereiro deste ano), você tem desmonstrado ser uma pessoa muito agradável, divertida, etc... etc... etc... Ah eu não poderia me esquecer de um ótimo jogador de praga né? (risos)... Se suas pragas pegarem eu JURO, por tudo o que é mais sagrado, que você vai se arrepender, e muito, de tudo o que você soltou nessas nossas conversas, viu? Algumas pessoas, às vezes eu ouço, falam que você é chato, metido, etc e tal, mas creio eu, que essas pessoas não conhecem realmente a pessoa maravilhosa que você é. Bom, vou parar de fazer propaganda aqui porque você não merece, tá? Adoro você!
FOTO: A foto ilustrativa eu roubei do blog dele. Achei tão meiga e não resisti. Pelo que li ele devia ter uns 25 anos e foi tirada antes de ir pra balada quando ele morava em Sampa.
Desculpa aí galera, eu ia segurar esse post pra quem sabe mais tarde, mas é que não deu (risos) eu precisei escrever.
Beijos!


0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home