terça-feira, junho 19, 2007

Encontrado morto em Bauru, engenheiro nascido em Birigüi


O engenheiro civil Wainer Aécio Minini, 48 anos, natural de Birigüi, foi encontrado morto em uma casa abandonada na esquina das ruas Antônio Maciel e Inconfidência, no centro de Bauru. A polícia encontrou o corpo de Minini por volta das 11h de anteontem depois de receber denúncia anônima.

Segundo o delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Bauru, Abel Fernando Paes de Barros Cortez, o engenheiro tinha marcas de pedradas na cabeça e uma perfuração de faca no pescoço. "Nós ainda não sabemos o que pode ter acontecido, o que podemos informar é que o crime aconteceu por volta das 20h de sábado", disse. A casa onde o engenheiro foi encontrado servia de abrigo para moradores de rua.

De acordo com a polícia de Bauru, o engenheiro estava morando nas ruas da cidade, mas a família de Minini em Birigüi desmente a informação. Uma cunhada da vítima, que não quis ser identificada, disse que o engenheiro passou por problemas psicológicos e teve depressão, mas que ele não era morador de rua. Minini era casado e morava em Bauru havia 15 anos.

A família disse ainda que não sabe se o engenheiro tinha alguma desavença na cidade. Minini se formou na antiga Universidade de Bauru, em 1985, e teria trabalhado por algum tempo na Prefeitura de Birigüi.

De acordo com o delegado, há um suspeito do crime, mas o nome não foi divulgado para não prejudicar as investigações. Este foi o 11º homicídio do ano em Bauru.


Fonte: Folha da Região
Data: 19/06/2007
Foto: Éder Azevedo/Jornal da Cidade de Bauru

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home