segunda-feira, maio 26, 2008

Três mulheres são agredidas

Natália Espanholi
Sábado - 01/09/2007

Birigüi - Três mulheres foram agredidas anteontem por um homem nos bairros Paineiras e Jardim Pérola, em Birigüi. Segundo as vítimas, as aposentadas Brasilina Alves dos Reis, 82 anos, Maria José Vilela dos Reis, 40, e a dona-de-casa Iraci Leonora Calixto de Almeida, 33, o homem é negro, tem a cabeça raspada, cerca de 1,65 metro de altura, é magro e aparenta cerca de 30 anos. Ele trajava uma bermuda vermelha, camisa azul e boné. Iraci foi agredida por volta das 11h30 na rua José Fioroto, no bairro Jardim Pérola, ao ser assaltada pelo homem.

De acordo com a dona-de-casa, o ladrão a agrediu com socos no peito até derrubá-la e levou sua bolsa. Iraci disse à polícia que o assaltante estava de bicicleta e não tinha arma. Segundo a vítima, dentro da bolsa havia apenas documentos pessoais.

Brasilina e Maria José foram abordadas e agredidas pelo assaltante quando voltavam a pé do supermercado. Por volta das 13h, na rua Palmares, o homem derrubou mãe e filha no chão com o intuito de roubar suas bolsas. Ao caírem, Brasilina e Maria José se abraçaram, o que impediu que o bandido levasse as bolsas. Todas as vítimas sofreram ferimentos leves e passam bem. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Folha da Região
Data: 01/09/2007

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home