sábado, agosto 25, 2007

Casal furta três lojas em Birigüi e é preso em seguida

Birigüi - Um casal foi preso em flagrante anteontem à tarde após furtar três estabelecimentos comerciais na praça Dr. Gama, no centro de Birigüi. Eduardo Antônio da Silva, 20, e Maria dos Reis da Cunha, 42, foram reconhecidos por funcionários dos estabelecimentos furtados.

Segundo a polícia, dois guardas municipais que estavam na praça no momento dos crimes foram avisados por um cliente de uma das lojas. Eles encontraram o casal saindo do pátio da igreja matriz, cada um com uma bicicleta. Na bolsa de Maria, havia seis produtos de cabelo, três calças jeans femininas e uma toalha de banho. Foram deixados no banheiro da igreja, cinco cabides, provavelmente furtados com as roupas.

A funcionária de uma loja reconheceu o casal e disse à polícia que eles haviam furtado blusas femininas do estabelecimento. As blusas não estavam com Maria. Funcionários de outros estabelecimentos furtados reconheceram os produtos que estavam na bolsa da acusada.

Maria alegou que havia comprado os produtos em um supermercado de Araçatuba, mas não soube dizer o nome do local. As roupas ela disse ter adquirido em uma loja da cidade.

O casal foi encaminhado para a cadeia de Birigüi. Eduardo permanece na cadeia da cidade e aguarda transferência para o CR (Centro de Ressocialização) de Birigüi ou para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José do Rio Preto. Maria foi encaminhada para a cadeia feminina de Bilac. Se condenado, cada um dos acusados pode pegar de um a quatro anos de prisão.


Fonte: Folha da Região
Data: 15/08/2007

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home