sábado, agosto 25, 2007

Menina de 14 anos confessa que vendia droga em Birigüi


Dois adolescentes, uma de 14 anos e um de 16 anos, foram flagrados anteontem com entorpecentes e uma arma de fogo no bairro Cidade Jardim, em Birigüi. Segundo o SIG (Setor de Investigação Geral) da Polícia Civil, os policiais receberam denúncia anônima de que a arma utilizada em um roubo estava escondida em uma residência no bairro.

Na casa, a mãe da adolescente permitiu a entrada da polícia, que encontrou no sofá um maço de cigarro com 23 papelotes de crack. No guarda-roupa da menor, foram localizados um pequeno tijolinho de maconha, papelotes da erva, uma balança e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. A adolescente confessou à polícia que comprava entorpecente em Araçatuba para vender em Birigüi. A mãe da menina disse que não sabia da existência do entorpecente. Foram apreendidos também R$ 48 em dinheiro, dois celulares, quatro cédulas de identidade com nomes diferentes, a frente de um toca-CD e uma tesoura usada para cortar e embalar a droga.

O outro adolescente que estava na casa no momento da apreensão está detido na cadeia de Birigüi. Segundo a polícia, ele possui passagens pelo fórum e pode estar envolvido no tráfico. A adolescente foi encaminhada para a cadeia feminina de Bilac, onde está custodiada. Eles ficam à disposição do Ministério Público até o fim do processo, que pode durar até 45 dias. Após esse período, se condenados eles podem se encaminhados para Fundação Casa (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente) -- ex-Febem.


Foto: Rafael Lopes
Legenda: Revólver, dinheiro e celulares encontrados na casa da adolescente, no bairro Cidade Jardim
Fonte: Folha da Região
Data: 11/08/2007

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home