Jovem é detido duas vezes no mesmo dia por roubos e furtos
O jovem William de Almeida Serpa, 23 anos, foi preso em flagrante por roubo no início da noite de anteontem, no bairro Eurico Caetano, em Birigüi. Segundo a polícia, Serpa agrediu a vítima, a costureira Eliane Ignez Coltre, 34, e roubou sua bolsa.
Os policiais foram avisados do crime e encontraram Serpa chegando em sua residência, a poucos quarteirões do local do roubo, com a bolsa da vítima. Com ele, também foram apreendidos dois livros, entre eles um Bíblia, um relógio de pulso e chaves de uma residência. Eliane foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal.
Na manhã de anteontem, o SIG (Setor de Investigação Geral) da Polícia Cilvil já havia apreendido objetos furtados com o jovem, que foi liberado após o registro da ocorrência e a apreensão dos objetos. Um videogame playstation com controle, um talão de cheques, dois celulares e um aparelho de TV por assinatura foram encontrados com Serpa em sua residência.
Segundo a polícia, eles chegaram até o jovem por meio de uma denúncia anônima. Na ligação, a polícia foi informada de que Serpa era autor de furtos e roubos na cidade. Questionado, ele confessou ter praticado dois roubos que foram registrados na noite de terça-feira. Um na rua João Careta esquina com a Pompeu Paes de Campos, no bairro Pedro Marin Berbel, e outro na avenida Euclides Miragaia. Serpa confessou ainda ter praticado outros dois furtos no fim de julho. De acordo com a polícia, se condenado, ele pode pegar de um a quatro anos de prisão por furto e de quatro a dez anos por roubo.
Fonte: Folha da Região
Data: 10/08/2007


0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home