Corpos de vítimas de acidente da TAM chegam hoje a Birigüi
Os corpos do empresário Márcio Rogério de Andrade, 35 anos, da esposa, a professora de Educação Física Melissa Ura Doná de Andrade, 30, e da filha do casal, Alanis Ura Doná de Andrade, 2, chegam hoje a Birigüi. O casal e a filha morreram no acidente do vôo JJ 3054 da TAM que vinha de Porto Alegre, na última terça-feira, dia 17, para São Paulo. Também morreu o irmão de Melissa, o advogado André Ura Doná, 25. No entanto, o corpo do advogado não havia sido identificado pelos médicos do IML (Instituto Médico-Legal) Central de São Paulo até o fechamento desta edição.
Segundo informações da família Ura, os corpos serão velados no salão da Funerária Bom Pastor, na rua Francisco Galindo de Castro, no centro de Birigüi. O sepultamento está marcado para as 16h30, no Cemitério da Consolação, no Jardim Pinheiros, onde a família Doná possui um jazigo. "O horário do sepultamento não está realmente definido. Queremos enterrar todos juntos, por isso é possível que remarquemos o sepultamento para domingo", disse Mário Luiz Ura, tio das vítimas.
Segundo ele, os horários só serão realmente definidos depois que a mãe dos irmãos, Marilda Ura, desembarcar em São Paulo, vinda do Japão. "A chegada está prevista para amanhã (hoje) bem cedo, mas atrasos podem acontecer. Só vamos realmente definir os horários quando tivermos a confirmação de que ela está a caminho de Birigüi", disse. "O que a família quer é que ela passe o maior tempo possível ao lado dos corpos, já que está há tempos longe." O pai dos irmãos, José Luís Doná, está em São Paulo e espera pela identificação do corpo de André. Doná está acompanhado do irmão Sérgio Doná e de outros familiares.
O velório e o sepultamento das vítimas serão abertos à população. "Não vamos restringir que as pessoas venham para o velório ou o sepultamento. Somos de Birigüi e conhecemos toda a cidade e sabemos que estão todos abalados com essa tragédia. Então, não há por que proibir as pessoas de se despedirem, de dar o último adeus a essas pessoas que eram tão queridas", disse Ura.
MISSA - A Igreja Matriz Imaculada Conceição realizou na noite de ontem uma missa para as quatro vítimas de Birigüi do acidente da TAM em São Paulo. De acordo com um funcionário da paróquia, a missa foi pedida pela comunidade, que está abalada e comovida com a morte trágica da família Andrade e do advogado André Ura Doná, que moravam em Birigüi. A missa foi rezada pelo frei Constantino Bombo.
Fonte: Folha da Região
Data: 21/07/2007


0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home