segunda-feira, maio 26, 2008

Fios de cobre são furtados de de unidade da ETE em Birigüi

Natália Espanholi
Terça-feira - 28/08/2007

Birigüi - Cerca de 50 metros de fios de cobre foram furtados na madrugada de anteontem da ETE (Escola Técnica Estadual) Centro Paula Souza, na rua Ermano Zim, no bairro Jardim Santana, em Birigüi.

Segundo a secretária acadêmica da ETE, Silvia Regina Casagrande, outros 50 metros de fios foram deixados no local prontos para serem transportados. "Ontem (domingo), os ladrões voltaram para buscar o restante, mas como a polícia chegou bem na hora, eles acabaram fugindo e não conseguiram levar o restante da fiação que tinha sido deixada pra trás", disse Silvia. O vigia que viu quando os ladrões voltaram ligou para a polícia, que foi ao local e impediu o novo furto. Silvia disse que, de acordo com relatos do vigia, eram três homens e um deles parecia estar armado.

Segundo a secretária, esse é o quinto furto registrado na escola só neste mês. "Já furtaram os fios do pára-raio, chuveiro elétrico e também outros fios de energia. Está acontecendo com freqüência e nós já não sabemos mais o que fazer", disse.

Os fios furtados dessa vez fazem a ligação subterrânea dos postes de iluminação do pátio e da quadra da escola. "O nosso vigia disse que só quatro postes dos dez que existem estão funcionando. Estamos praticamente sem iluminação externa", disse a secretária. A polícia investiga o caso.

Fonte: Folha da Região
Data: 28/08/2007

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home