segunda-feira, maio 26, 2008

Dois homens são presos em flagrante por furtos em Birigüi

Natália Espanholi
Quinta-feira - 06/09/2007

Birigüi - Dois homens foram presos em flagrante por furto anteontem em Birigüi. Rogério Alves, 29 anos, é acusado de furtar a residência dos calçadistas Wilson Fernando, 24, e Reginaldo José da Silva, 17. O crime ocorreu por volta das 13h, na rua das Acácias, no bairro Cidade Jardim.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu denúncia anônima de que um homem foi visto tentando furtar uma casa na rua dos Gerânios e havia fugido em direção à avenida das Rosas, no bairro Cidade Jardim. Enquanto os policiais se dirigiam para o local, receberam outra denúncia de que um homem com as mesmas características havia furtado uma residência na rua das Acácias. A polícia localizou o acusado, com quem encontrou R$ 20 e uma talhadeira usada no arrombamento.

Da residência, foram levados dois pares de tênis, um chuveiro, um aparelho DVD, um videogame com controle e R$ 20 em dinheiro. Alves confessou o furto e disse à polícia que tinha conseguido o dinheiro com a venda dos tênis. Segundo ele, o comprador foi o vendedor Antonio Carlos dos Santos, 42. Na casa de Santos, foram encontrados os objetos furtados e uma bicicleta. Alves está preso na cadeia de Birigüi.

O outro furto ocorreu por volta das 15h30, na avenida Santos Dumont, no bairro Novo Parque São Vicente. Cerca de cinco quilos de fios de cobre foram furtados da casa do modelista Walter Pereira Garcia, 46. Jeferson da Silva, 18, e um adolescente de 16 anos, foram encontrados na rua Anchieta, no bairro Perdizes, com a fiação.

Silva disse que encontrou os fios jogados na rua. Os dois foram encaminhados à delegacia. Uma testemunha do furto reconheceu o acusado, que foi preso em flagrante. O adolescente foi ouvido e liberado.


Fonte: Folha da Região
Data:06/09/2007

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home