segunda-feira, maio 26, 2008

Seleção para agente recebe 554 inscrições

Natália Espanholi
Quinta-feira - 30/08/2007

Birigüi - A seleção pública para preencher 35 vagas no cargo de agente de combate a endemias em Birigüi recebeu 554 inscrições. As inscrições foram feitas no dia 24 de agosto, das 8h às 16h.

As 35 vagas estão divididas em 20 para mulheres e 15 para homens. Dos inscritos, 337 foram mulheres e 217 homens. A concorrência é de 16,8 candidatos por vaga para mulheres e 14,4, para homens.

A primeira etapa da seleção será uma prova objetiva eliminatória, que vale de 0 a 30 pontos, com questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos de saúde pública. Segundo o responsável pelo Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, José Claudemir Milani, todos os inscritos estão aptos a prestar a prova, que será no sábado, dia 1º, a partir das 8h, na Fateb (Faculdade de Tecnologia de Birigüi), que fica na rua Antônio Simões, 4, no Centro.

A eliminação dos candidatos se dará por nota de corte, que neste caso é de 15 pontos. Os candidatos que obtiverem nota menor que 15 estarão automaticamente desclassificados. Os classificados passarão por entrevista, em que também serão avaliados com notas de 0 a 30 pontos. O critério de avaliação durante a entrevista será a expectativa em relação às atividades de agente e o perfil profissional, em que será verificado o potencial do candidato para o trabalho em equipe.

De acordo com o Departamento de Recursos Humanos, a classificação final será definida por meio da média das duas notas obtidas pelo candidato nas duas etapas da seleção. Se houver empate, terá preferência o candidato com mais idade. A carga é de 40 horas semanais de trabalho, com salário de R$ 380 e vale-alimentação de R$ 60. O contrato é pelo período de um ano.

Fonte: Folha da Região
Data: 30/08/2007

1 Comentários:

At 12:11 AM, Anonymous MARCIO ANTONIO CANDIDO disse...

Não é bem um comentário é mais um PEDIDO DE AJUDA COM URGÊNCIA!

Estou com a responsabilidade de devolver 02 menores naturais de BIRIGUI, que estão perdidos aqui na cidade do Rio de Janeiro desde o ano de 2008, até tentei realizar um processo via Juizado da Infância e do adolescente a fim de obter autorização para levá-los de volta antes do fim de ano, mas o Judiciário entrou em recesso.

Os Nomes dos menores são ALERRANDRO MERCEDEZ DO CARMO BENTO E LEANDRO MERCEDEZ DO CARMO BENTO filhos de CLEITON E MARIA DE FATIMA tendo como AVÔ MATERNO JORGE NILTON DA MERCEDEZ DO CARMO BENTO e a AVÓ PATERNA JACIRA OILIVEIRA DE SOUZA e, me informaram ainda que, TINHAM UM TIO QUE ERA O HOMEM MAIS ALTO DO LUGAR AONDE RESIDIAM, o nome dele era JOSUE mais conhecido como NEGÃO, medindo mais de 2 METROS de altura, informaram també que; residam na RUA JOÃO CLEVELARO BAIRRO CAMPO DE SANTANA(ou algo parecido)
Por favor espero que me ajudem publicando isto ai em BIRIGUI, a fim de que possa fazer estes Jovens RETORNAREM antes do NATAL à SUA FAMILIA,
Meu nome é MARCIO ANTONIO CANDIDO, sou ADVOGADO aqui no Rio de Janeiro os meus CONTATOS SÃO tel RESIDENCIAL 2771-6583
ESCRITÓRIO 2671-4870
TEL CEL
7556-5866 - CLARO
8798-8997 - OI
7228- 7799 VIVO
Portanto se puderem publicar isto e me ajudarem a localizar os familiares destas crianças ai em BURIGUI eu agradecerei demais

 

Postar um comentário

<< Home